Avaliador premiado é [Editado pelo Reclame Aqui].

PerfectPay
Rio de Janeiro - RJ
20/05/2024 às 17:01

Vi o vídeo do avaliador premiado e decidi entrar no site. Logo que entrei apareceu alguns produtos para serem avaliados e surgiu um saldo , fiz o cadastro, me pediram a chave pix e mais produtos surgindo pra avaliação e aumentando assim o suposto saldo na minha conta, mas quando fui sacar deu saldo bloqueado, e eu precisava pagar 47,00 para desbloquear o saldo. Fiz o pagamento pela perfect pay, e me enviaram watts app pedindo outro pagamento pra liberar o dinheiro da minha conta. É [Editado pelo Reclame Aqui], quero meu dinheiro de volta. Muita falta de respeito com quem trabalha muito para receber e fica na esperança de fazer um dinheiro extra.

22/05/2024 às 17:04

Olá, tudo bem?

Sua solicitação foi resolvida!
Informamos que solicitamos seu reembolso e em breve cairá na mesma conta em que foi feita a compra.

É importante ressaltar que a Perfect Pay atua como plataforma de processamento e gerenciamento de
pagamentos online, via cartão de crédito ou boleto bancário e PIX .
Não realizamos a venda direta de nenhum produto, apenas fornecemos a infraestrutura para que os produtores
possam disponibilizar seus cursos e produtos aos clientes.

Foi um prazer te ajudar! Não se esqueça de avaliar meu atendimento no Reclame Aqui e destacar que voltaria a
fazer negócio conosco.
Sua avaliação é muito importante para o desempenho do meu trabalho.

Tenha um excelente dia!

Está com problemas com PerfectPay?