Avaliador Premiado

A PerfectPay é uma péssima plataforma, ela não reembolsa a compra, outro dia comprei um produto em que não consegui nenhum suporte do produtor tentei pedir o reembolso com ela, passei uma semana e não consegui, agora comprei esse avaliador premiado que não cumpre o que promete, é um produto [Editado pelo Reclame Aqui]. Eu não consigo contato com o produtor. Quero meu reembolso na PerfectPay.

25/06/2024 às 15:18

Olá, tudo bem?

Sua solicitação foi resolvida!
Como o pagamento foi realizado via cartão de crédito, encaminhamos o estorno para operadora do cartão e eles ficam responsáveis por devolver em sua fatura.

Caso haja alguma dúvida sobre prazo e reembolso em sua fatura, orientamos que entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito para mais informações.

É importante ressaltar que a Perfect Pay atua como plataforma de processamento e gerenciamento de
pagamentos online, via cartão de crédito ou boleto bancário e PIX .
Não realizamos a venda direta de nenhum produto, apenas fornecemos a infraestrutura para que os produtores
possam disponibilizar seus cursos e produtos aos clientes.

Foi um prazer te ajudar! Não se esqueça de avaliar meu atendimento no Reclame Aqui e que voltaria a fazer negócio conosco.
Sua avaliação é muito importante para o desempenho do meu trabalho.

Tenha um excelente dia !

12/07/2024 às 14:09

Resolveu em partes! Foram 3 produtos do mesmo produtor, na fatura consta o estorno de apenas um, os outros ainda constam para pagamento. Sendo que esses dois eu recebi o e-mail de acesso, mas quando entro aparece uma mensagem vermelha de erro, como se o produto não existisse, não tem nada.
Segue código das compras que recebi no e-mail: PPCPMTB5EPNK3K e PPCPMTB5EPNK3N
Gostaria que verificassem e cancelassem esses também, o produtor está vendo produtos que não existem, oferta [Editado pelo Reclame Aqui] e que de certa forma a plataforma acaba compactuando com esses atos.

Está com problemas com PerfectPay?