Reclamação respondidaRespondida

Perdi 19,90

PerfectPay
Itaboraí - RJ
10/07/2024 às 02:42
ID: 192607529
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá eu paguei as 19,90 pra ter acesso ao pix love porém depois que eu paguei e voltei pro site ele estava do mesmo jeito como se eu não tivesse pagado porém eu paguei!!!! E a compra não foi finalizada

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2024 às 14:43

Olá, tudo bem?

Recebemos sua reclamação e ela já foi enviada para um de nossos especialistas para atendê-la da melhor forma, e em breve sua solicitação terá uma resposta.

É importante ressaltar que a Perfect Pay atua como plataforma de processamento e gerenciamento de
pagamentos online, via cartão de crédito ou boleto bancário e PIX .

Não realizamos a venda direta de nenhum produto, apenas fornecemos a infraestrutura para que os produtores
possam disponibilizar seus cursos e produtos aos clientes.


Caso tenha alguma dúvida, basta entrar em contato através do e-mail: [email protected], onde teremos uma equipe para auxiliar.

Por favor, não avalie nosso atendimento antes do contato da nossa equipe.

Estamos trabalhando para melhor atender!

Consideração final

10/01/2025 às 14:43

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com PerfectPay?

Reclamar