Perdi 19,90
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá eu paguei as 19,90 pra ter acesso ao pix love porém depois que eu paguei e voltei pro site ele estava do mesmo jeito como se eu não tivesse pagado porém eu paguei!!!! E a compra não foi finalizada
Resposta da empresa
10/07/2024 às 14:43Olá, tudo bem?
Recebemos sua reclamação e ela já foi enviada para um de nossos especialistas para atendê-la da melhor forma, e em breve sua solicitação terá uma resposta.
É importante ressaltar que a Perfect Pay atua como plataforma de processamento e gerenciamento de
pagamentos online, via cartão de crédito ou boleto bancário e PIX .
Não realizamos a venda direta de nenhum produto, apenas fornecemos a infraestrutura para que os produtores
possam disponibilizar seus cursos e produtos aos clientes.
Caso tenha alguma dúvida, basta entrar em contato através do e-mail: [email protected], onde teremos uma equipe para auxiliar.
Por favor, não avalie nosso atendimento antes do contato da nossa equipe.
Estamos trabalhando para melhor atender!
Consideração final
10/01/2025 às 14:43A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.