PROPAGANDA ENGANANOSA - [Editado pelo Reclame Aqui]

PerfectPay
20/05/2024 às 16:03

Dia 05/05 vi um anuncio no instagram e fui convidado a participar do Instapremium, um app que "Daria Dinheiro" para curtir ou comentar Posts ou Reels de famosos. Eu paguei a taxa do app que dizia ser de R$37,00 logo em seguida me chamaram no whatsapp avisando que meu pré-cadastro estava quase completo, bastava pagar mais uma taxa de R$ 47,00, fiz o pagamento também dessa taxa e nunca vi nem cor do aplicativo, o suporte não me responde, abri solicitação de reembolso por dentro da própria plataforma da PerfectPay e eles simplesmente deixaram meu prazo estourar e encerraram o chamado sem me estornarem os dois valores. Já avisei que além de reclame aqui eu vou abrir PROCON se não me ajudarem!

21/05/2024 às 12:57

Olá, tudo bem?

Sua solicitação foi resolvida!
Informamos que solicitamos seu reembolso e em breve cairá na mesma conta em que foi feita a compra.

É importante ressaltar que a Perfect Pay atua como plataforma de processamento e gerenciamento de
pagamentos online, via cartão de crédito ou boleto bancário e PIX .
Não realizamos a venda direta de nenhum produto, apenas fornecemos a infraestrutura para que os produtores
possam disponibilizar seus cursos e produtos aos clientes.

Foi um prazer te ajudar! Não se esqueça de avaliar meu atendimento no Reclame Aqui e destacar que voltaria a
fazer negócio conosco.
Sua avaliação é muito importante para o desempenho do meu trabalho.

Tenha um excelente dia!

21/05/2024 às 14:55

Jamais faria qualquer compra ou serviço desse site

Está com problemas com PerfectPay?