PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Propaganda enganosa

PerfectPay
Bayeux - PB
20/05/2024 às 12:21
ID: 189130189
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz a compra de dois produtos, e não condiz com o anuncio. Preciso de um retorno para cancelamento que ainda está no prazo de 7 dias para que consiga meu reembolso

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2024 às 16:32

Olá, tudo bem?

Sua solicitação foi resolvida!
Informamos que solicitamos seu reembolso e em breve cairá na mesma conta em que foi feita a compra.

É importante ressaltar que a Perfect Pay atua como plataforma de processamento e gerenciamento de
pagamentos online, via cartão de crédito ou boleto bancário e PIX .
Não realizamos a venda direta de nenhum produto, apenas fornecemos a infraestrutura para que os produtores
possam disponibilizar seus cursos e produtos aos clientes.

Foi um prazer te ajudar! Não se esqueça de avaliar meu atendimento no Reclame Aqui e destacar que voltaria a
fazer negócio conosco.
Sua avaliação é muito importante para o desempenho do meu trabalho.

Tenha um excelente dia!

Consideração final do consumidor

11/06/2024 às 10:54

Resolução rápida.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com PerfectPay?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade