Reembolso do CAPTCHA lucrativo

PerfectPay
Ribeirão das Neves - MG
14/06/2024 às 09:35
ID: 190802195

Dia 10/06/24 Realizei a compra do CAPTCHA Lucrativo ,no mesmo dia entrei em contato via email,pedindo meu reembolso pois não gostei explicacao péssima muito confusa não ensina nada,e o acesso e liberado só sete dias depois da compra,ou seja caso desista da compra não terá mais jeito pois o prazo do reembolso já passara,sem sucesso no reembolso não me responderam o tel que tem tmbm não funciona,como a PerfctPay e mediadora gostaria de uma solução antes que meu prazo acabe que e de sete dias contanto da data da compra,aguardo https://*******

14/06/2024 às 12:43

Olá, tudo bem?

Sua solicitação foi resolvida!
Como o pagamento foi realizado via cartão de crédito, encaminhamos o estorno para operadora do cartão e eles ficam responsáveis por devolver em sua fatura.

Caso haja alguma dúvida sobre prazo e reembolso em sua fatura, orientamos que entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito para mais informações.

É importante ressaltar que a Perfect Pay atua como plataforma de processamento e gerenciamento de
pagamentos online, via cartão de crédito ou boleto bancário e PIX .
Não realizamos a venda direta de nenhum produto, apenas fornecemos a infraestrutura para que os produtores
possam disponibilizar seus cursos e produtos aos clientes.

Foi um prazer te ajudar! Não se esqueça de avaliar meu atendimento no Reclame Aqui e que voltaria a fazer negócio conosco.
Sua avaliação é muito importante para o desempenho do meu trabalho.

Tenha um excelente dia !

05/07/2024 às 14:27

Toda vez que faço uma reclamacao sempre tenho https://*******

Está com problemas com PerfectPay?