[Editado pelo Reclame Aqui]

PerfectPay
21/05/2024 às 13:09

Assisti um vídeo com instruções de uma oportunidade para fazer uma renda extra através de um app de avaliação de empresas. Paguei R$ 47,00 intermediada pela Perfect Pay para ter acesso ao OPINIPIX. Quando conclui as primeiras avaliações gerou um saldo de R$692,50 disponível para saque devido as avaliações que fiz. Ao tentar fazer o saque, a plataforma me cobrou 97,00 para pagar desbloqueio de saldo. Ou seja, eu só poderia fazer o saque do valor computado se eu pagasse mais 97,00. Informação essa que NÃOOOO foi dada no vídeo, nas orientações que recebi por e-mail etc... Peço que o valor seja devolvido a minha conta. O Pix da minha conta tbm é o CPF cadastrado nessa plataforma.

OBS: Todo processos ocorreu hoje.

21/05/2024 às 15:17

Olá, tudo bem?

Sua solicitação foi resolvida!
Informamos que solicitamos seu reembolso e em breve cairá na mesma conta em que foi feita a compra.

É importante ressaltar que a Perfect Pay atua como plataforma de processamento e gerenciamento de
pagamentos online, via cartão de crédito ou boleto bancário e PIX .
Não realizamos a venda direta de nenhum produto, apenas fornecemos a infraestrutura para que os produtores
possam disponibilizar seus cursos e produtos aos clientes.

Foi um prazer te ajudar! Não se esqueça de avaliar meu atendimento no Reclame Aqui e destacar que voltaria a
fazer negócio conosco.
Sua avaliação é muito importante para o desempenho do meu trabalho.

Tenha um excelente dia!

21/05/2024 às 15:35

Problema resolvido de forma muito rápida.

Minha dica para a PerfectPay, não permitam que os seus parceiros de negocio manchem o nome da empresa de vcs. Vi que são milhares de reclamações sobre o mesmo motivo.

Acredito que o valor que vcs faturam deva valer muito para continuar se permitindo a isso e causando dor de cabeça a tantos e tantos usuários...

Está com problemas com PerfectPay?