[Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
Várzea Paulista - SP
06/05/2026 às 17:57
ID: 247913949
Operei com a empresa no dia ***** uma gastroplastia, feita de forma segura, em hospital digno e tudo conforme o contratado! A minha questão é o pós cirúrgico.
Ele é [Editado pelo Reclame Aqui]! Quase inexistente, graças a Deus eu não tive nenhuma intercorrência que demandasse suporte, mas imagino quem faz procedimentos mais invasivos!
O pós deles não é bom, são ***** telefones diferentes, cada hora um telefone que te chama, você tenta falar nesse mesmo telefone ngm mais responde!
Sai do interior de São Paulo para fazer a primeira consulta de pós, que era pra ter sido com ***** semanas, e foi com quase ***** meses, o médico atrasou ***** HORAS para fazer o atendimento, mal olhou pra minha cara! [Editado pelo Reclame Aqui].