Reclamação sobre cirurgia mal feita, danos estéticos e falta de retorno pós-operatório

Não resolvido
São Paulo - SP
29/01/2026 às 17:58
ID: 239237001
RETORNO DEVIDO A CIRURGIA MAL FEITA, QUE REALIZEI NO DIA 28/01/2025 ESTAREI PROCURANDO MEUS DIREITOS DEVIDO AO DANOS ESTETICOS, VCS SÃO [Editado pelo Reclame Aqui], COMPROVE TUDO QUE RESPONDERAM, PQ EU TENHO COMO COMPROVAR A FALTA DE RETORNO, O BURACO QUE FICOU NA MINHA BARRIGA, O ESTOMAGO ALTO QUE DEIXARAM, A DONA E UMA [Editado pelo Reclame Aqui] MAL EDUCADA TRATA TODOS OS COLABORADORES MAL, NINGUÉM PARA NO AMBIENTE E ESTAREI ABRINDO RECLAMAÇÃO NO MINISTERIO DO TRABALHO DEVIDO ASSEDIOS QUE OS COLABORADORES SOFREM, NÃO PARA NINGUÉM NO AMBIENTE DE TRABALHO, ESTOU ABRINDO PROCESSO CONTRA A PERFEITA PLASTICA, TENHO QUE FICAR COM ACUMULO DE GORDURA ESTOMAGO ALTO E SEROMA. EU TENHO DIREITO DE REALIZAR A [Editado pelo Reclame Aqui] COM QUEM EU QUISER, VCS SÃO UMA VERDADEIRA [Editado pelo Reclame Aqui]. OLHA A PROVA A FALTA DE RETORNO DOS SEUS COLABORADORES QUE FICAM BATENDO PAPOS, NUNCA RESPONDEM, OLHA O BURACO NA MINHA BARRIGA, OLHA O TAMANHO QUE FICOU A PARTE DO ESTOMAGO, EU NÃO PEDI PARA VCS CUIDAR DO PÓS QUE A OUTRA MEDICA REALIZOU, QUERO QUE VCS PROVE TUDO QUE ESCREVERAM, ESTOU ABRINDO BOLETIM DE OCORRENCIA DEVIDO A [Editado pelo Reclame Aqui] DEIXADO NO MEU CORPO LESÃO.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/02/2026 às 13:54
Perfeita Plástica
A Perfeita Plástica preza por um atendimento ético, responsável e pautado em evidências médicas, razão pela qual repudia, de forma expressa, ofensas pessoais, acusações genéricas e afirmações sem respaldo técnico.
Não aceitamos qualquer tentativa de desqualificação da diretoria ou da gestão da clínica. Nossa liderança atua diariamente em favor da segurança do paciente, da qualidade assistencial e do cumprimento rigoroso de normas internas, legislações vigentes e boas práticas em saúde. Alegações de assédio, maus-tratos ou ambiente irregular são graves e, até o presente momento, não possuem qualquer registro formal nos canais oficiais da instituição.
Ressaltamos, inclusive, que nosso dia a dia é amplamente documentado em nosso perfil oficial no Instagram, onde é possível acompanhar rotinas, bastidores, treinamentos, valorização de colaboradores, relacionamento com pacientes e a forma como conduzimos nossos atendimentos. Caso não acompanhe, sugerimos que passe a acompanhar, pois ali existem evidências públicas e contínuas da seriedade, organização e respeito com que tratamos nossos profissionais e pacientes.
Quanto ao procedimento cirúrgico realizado em 28/01/2025, informamos que ele foi executado por profissional habilitado, dentro dos padrões técnicos e científicos aceitos pela cirurgia plástica. Todos os registros clínicos, prontuários, termos de consentimento, orientações pré e pós-operatórias e retornos estão devidamente documentados.
É importante esclarecer que cirurgia plástica não é ciência exata. Resultados dependem de múltiplos fatores individuais, como tipo de pele, cicatrização, resposta inflamatória, hábitos, genética e aderência às orientações médicas. Complicações como seroma, irregularidades temporárias e edema são eventos conhecidos na literatura médica, previsíveis e tratados dentro dos protocolos adequados.
Ressaltamos ainda que a clínica nunca se recusou a prestar assistência. Ao contrário, sempre manteve seus canais abertos para avaliação, acompanhamento e, quando necessário, indicação de condutas complementares.
Caso a paciente deseje uma reavaliação médica formal, esta pode ser solicitada pelos canais oficiais da clínica, onde será analisada exclusivamente sob critérios técnicos, médicos e documentais.
Por fim, informamos que a Perfeita Plástica possui toda a documentação que comprova os atendimentos, acompanhamentos e condutas adotadas. Acusações inverídicas, ofensivas ou que atinjam a honra da instituição e de seus profissionais serão tratadas pelas vias legais cabíveis.
Seguimos à disposição para esclarecimentos dentro de um ambiente respeitoso e técnico.
Réplica do consumidor
17/02/2026 às 16:18
Deixaram sim de me atender eu tenho as conversas chamando no WhatsApp e ninguém respondia para que está feio pra vcs estou procurando meus direitos minha abdominoplastia ficou horrível minha barriga com buraco várias reclamações de vcs fingem o que não são
Réplica do consumidor
24/02/2026 às 08:06
Não responderam a falta de retorno pq eu tenho como evidênciar, gostam de escrever bonito esqueçam de que tenho evidências
Consideração final do consumidor
01/03/2026 às 06:47
Empresa marketeira, não é nada que falam péssimo profissionais, mal educados a dona e a pior pessoa mal educada nada que postam no Instagram, serviço zero atendimento zero
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0