Sorvete de Framboesa Cósmica não corresponde à descrição, é apenas chocolate e excessivamente doce.

Não resolvido
São José dos Campos - SP
28/03/2026 às 21:29
ID: 244608603
Eu sou consumidor fiel dessa marca. Pra mim é o melhor sorvete que existe! Quando a minha mae estava viva a poucos meses atras, sofrendo de cancer, a unica coisa que ela conseguia comer era o sorvete de abacaxi com vinho de vcs. Mas, HOJE QUERO FAZER ESSA RECLAMAÇÃO; comprei o sorvete framboesa cosmica e que arrependimento! De vdd, nao passa de um sorvete de chocolate e na minha opinião extremamente doce. Nao gostei !!!
Compartilhe
Resposta da empresa
30/03/2026 às 10:46
Olá! Bom dia, Alessandro.
Antes de tudo, queremos agradecer por compartilhar sua experiência conosco. Ficamos muito tocados ao saber da sua relação com nossos produtos, especialmente nesse momento tão delicado que você viveu com sua mãe. Receba nosso respeito e sentimentos. MESMO!
Lamentamos sinceramente que sua experiência com o sorvete Variatta Framboesa Cósmica não tenha sido positiva. Seu feedback é muito importante para nós, pois buscamos sempre oferecer produtos que atendam às expectativas dos nossos consumidores.
Vamos encaminhar o seu registro ao nosso time responsável e em breve o senhor receberá um e-mail, onde será solicitado o número do lote, disponível na embalagem.
Ao longo da semana, confira a sua caixa de entrada e também a pasta de spam.
Consideração final do consumidor
03/04/2026 às 18:44
Não gostei da solução
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
1
Consideração final da empresa
06/04/2026 às 11:12
Olá, Alessandro. Consta em seu atendimento que, no dia 30 de março, às 11h37, o time de Qualidade, que já estava em tratativa com o senhor, ofereceu o envio de um sorvete de outro sabor, sem custo, porém não obtivemos resposta. Diante disso, não compreendemos a atribuição da nota baixa e nem a classificação do caso como não resolvido. De todo modo, agradecemos pelo seu contato e continuamos a disposição.