Negativaram meu nome

Respondida
Osasco - SP
31/01/2023 às 19:48
ID: 158490103
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAdquiri um apartamento da construtora Zatz, por intermédio da Perfil imóveis. Começando pelo fato de que os corretores deles enganam os clientes, mentem e ludibriam apenas para poder fechar a venda ainda me venderam um empreendimento que nem foi feito se quer a fundação e seria entregue esse ano de *******. Devido a esse e mais inúmeros problemas, entreguei o apartamento e me informaram que não teria mais nenhum valor a ser pago. Como não foi surpresa nenhuma, além de ter que pagar mais boletos ainda negativaram o nome do meu esposo. E APENAS PARA LIMPAR O NOME DELE E NÃO TER MAIS DOR DE CABEÇA RECEBENDO COBRANÇAS, FIZEMOS UM ACORDO E REALIZAMOS O PAGAMENTO DA PRIMEIRA PARCELA, ATÉ ANTES QUE A DATA COMBINADA!
A atendente Ana Carolina da unidade de Osasco, nos informou que ia fazer o pedido da retirada de restrição e em 10 DIAS ÚTEIS o nome dele já estaria limpo. Hoje dia 31/01 quando entramos em contato para saber o porque o nome ainda está no Serasa, a mesma deu o prazo de mais 10 dias úteis pois ainda iria pedir a solicitação Eu trabalho com isso e sei que após constar o pagamento, em 5 dias úteis o nome já está limpo, mas como sempre a Perfil imóveis agindo sem transparência e verdade com os clientes.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/02/2023 às 11:50
Bom dia! Estamos à disposição para auxilia-lo no que estiver ao nosso alcance. Referente a negativação a baixa acontece automaticamente após 10 dias úteis, prazo este que finaliza amanhã.
Sem mais,
Obrigado
Relacionamento com Clientes Perfil Imóveis