Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

28/11/2023 às 23:02

ID: 176953979

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o curso da Cami, esse ano, especificamente em fevereiro e agora só tenho acesso a 2 módulos, já que agora preciso "EXTENDER" para ter mais um ano, sendo que o curso na época em que comprei tinha prazo de validade de 1 ano. Paguei com um dinheiro que não tinha para fazer esse curso e agora estou me sentindo uma boba. Exijo acesso ao curso COMPLETO que paguei. Confiei tanto em vocês que além do curso, também paguei a análise de perfil. Aguardo retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/11/2023 às 23:57

Oi, Caroline!

O curso Marketing de Intenção tem aproximadamente 5h de duração e oferece 6 meses de acesso, essa informação fica nas perguntas frequentes antes de concluir a compra, e está até hoje no site. Esse tempo de acesso é proporcional à duração.

De qualquer maneira, apesar do tempo de seis meses, sempre que uma aluna entra em contato conosco dizendo que não conseguiu concluir, nós liberamos mais dias de acesso extras como bônus, pois queremos garantir que aproveitem as aulas acima de tudo, e entendemos que imprevistos possam acontecer.

E mesmo assim, se ao final desse acesso extra não for suficiente de concluir é só enviar outro e-mail pra gente que sempre verificamos a possibilidade de liberar por mais tempo.

Verifiquei que você até o momento não buscou nossa equipe pra buscar entender sobre seu acesso, esse está sendo nosso primeiro contato, certo? É só entrar em contato com nossa equipe que eles liberam mais dias extras e te atendem da melhor maneira possível! Somos super atenciosos com nossas alunas e estamos sempre à ouvidos!

Nossa equipe pra suporte ao curso é em ******* se sinta à vontade de entrar em contato conosco pela primeira vez, pra gente te orientar sobre seu acesso extra. Sucesso!

Réplica do consumidor

29/11/2023 às 15:36

Bom, infelizmente o site mudou e as informações também mudaram. Mas tenho um vídeo salvo da própria Cami falando que o curso tem duração de 1 ano.

Não entrei em contato com vocês pelo suporte porque simplesmente não tem em nenhum lugar. Procurei no site, mandei mensagem no direct da Cami, comentei nas publicações e nada. Infelizmente tive que vir aqui no reclame aqui me desgastar.

Essa informação de que é só entrar em contato que vocês liberam nunca foi falada na compra do curso, a única coisa que fica clara é que tem duração de 1 ano.

De qualquer forma mandei mensagem por e-mail e agora aguardo a liberação do acesso.