Compra de pacote de seguidores não entregue e falta de suporte no Perfil Notável

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

19/08/2025 às 09:22

ID: 224849829

Propaganda enganosa!

Comprei um pacote de seguidores no Perfil Notável, paguei e recebi quase nada do pacote total de seguidores. A empresa não responde mais, não entrega e engana o consumidor. Cuidado pessoal! Que aqui sirva de alerta para que ninguem mais seja enganado.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/09/2025 às 09:14

Prezado Evandro,

Agradecemos o seu contato e lamentamos pelo transtorno que possa ter ocorrido.
Informamos que, em razão de uma atualização recente do Instagram, algumas entregas e reposições podem apresentar instabilidades e, consequentemente, levar mais tempo para serem concluídas.

No momento, estamos lidando com uma alta demanda, mas nossa equipe já está ajustando os processos para normalizar os atendimentos com a devida atenção para oferecer a melhor solução possível para cada cliente.

Reforçamos nosso compromisso com a transparência e com a satisfação de nossos clientes, assegurando que sua solicitação será tratada com seriedade e comprometimento. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional por meio do e-mail: *******

Atenciosamente,
Thaís B. Supervisora de Suporte