Atraso na entrega, sem data prevista de entrega e demora para responder e-mail com dúvida sobre os pedidos

Resolvido
Santos - SP
16/01/2025 às 18:12
ID: 207450791
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 01 de outubro de *******, entrei em contato com a loja por meio do instagram para saber sobre uma cotação que havia pedido, e, a resposta foi de que estavam ultra sobrecarregados e que tinha falecido um colaborador importante e, dito a mim que estavam se organizando para normalizar a situação em torno de 10 dias. E no dia 21 do mesmo mês (no instagram ainda) perguntei se acreditavam que os meus pedidos sob numero:******* e******* (e, os mesmos não constam no site quando entro na conta, ficou com controle interno - isso fora dito em outro pedido já entregue por eles, porque me consideram "familia" por sempre comprar com eles), chegariam antes do final de novembro, prontamente fui respondido acreditavam que sim. E, inclusive até tentei cotar um produto que estava precisando adquirir (nunca obtive resposta sobre, porque acabei por desistir de cotar). E, comecei a acompanhar as reclamações das outras pessoas com seus respectivos produtos aqui na plataforma do Reclame Aqui, reclamações no instagram da loja e do facebook.
Já no dia 23 de novembro, tive a ideia de recorrer ao dono da loja William V. G. (optei por preservar o nome dele), na mensagem enviada a ele no instagram pessoal, reportei a situação, dizendo que já havia mandado diversos e-mails para saber dos respectivos pedidos e que ficará sabendo do evento que ocorrerá nos EUA, da passagem do Furacão Milton no armazém deles, mas que não tinha recebido resposta sobre.. quaisquer resposta sobre alguma atualização de quando chegará, ao menos uma resposta.. sempre comprei com a loja, inclusive no mesmo ano de ******* e nos anteriores. O mesmo respondeu no dia 25 de novembro que iria repassar ao gestor, porque havia mudado toda a direção da empresa e etc. Claro fui compreensivo com isso e que esperava notícias em breve. E, no dia 09 de dezembro retornei a perguntar sobre se havia alguma atualização sobre os produtos, afinal são quase 11 mil reais em produtos, e, eu não aguentava mais ficar sem notícias sobre isso. O mesmo havia me dito em áudio que iria pedir para outra pessoa responder sobre isso, então enviei e-mail no mesmo dia para saber, fora me dito em resposta, no horário de 23h46min.
"Boa noite, tudo bem?
Desde já pedimos desculpas pelos transtornos enfrentados. Devido ao impacto do furacão Milton em nosso armazém, foi necessário o deslocamento do próprio William para a normalização de nossos fluxos. Estamos verificando seus pedidos e lhe retornaremos assim que possível.
Atenciosamente."
E, sigo sem retorno sobre quando terei os meus pedidos, de quando poderei usufruir da placa de vídeo RTX 4070Ti Super e dos demais itens. Como que vai ser?! Serei obrigado procurar outros meios para resolver a situação?! Eu já perdi qualquer fé na empresa (ok, fora bem atendido nos pedidos anteriores, e, que foram muitos hein, muitos produtos comprados, praticamente quase duas montagens de PC's)..
Mas e agora, cadê os meus pedidos?! Quando chegara?! Em Janeiro deste ano, fevereiro, março ou fará aniversário dos pedidos em agosto?! Porque paciência aqui, acabou! Só restou ter pesadelos, o que venho tendo de tanta ansiedade gerada pela não respostas as indagações dos produtos. Então, agilizem ai!
Compartilhe
Resposta da empresa
11/03/2025 às 16:32
Prezado Mario,
Gostaríamos de confirmar que o estorno referente à sua compra foi realizado com sucesso e já está disponível em sua conta via PIX.
Lamentamos profundamente pelos transtornos causados durante esse processo e reforçamos nosso compromisso com a transparência e a satisfação dos nossos clientes. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e agradecemos sua paciência e compreensão.
Caso tenha qualquer dúvida ou precise de mais alguma informação, estamos à disposição para ajudar.
Atenciosamente,
Performance Solutions
Consideração final do consumidor
12/03/2025 às 18:04
Dei 10 pela resolução da situação e quero parabenizar o colaborador responsável por ajudar no fato! Volto em breve para comprar mais peças!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10