Rack danificado durante a montagem - Solicitação de troca da lateral

Não resolvido
Jundiaí - SP
14/11/2025 às 14:08
ID: 231917461
Venho mais uma vez mostrar minha indignação e descaso .
A compra foi feita em nome da minha esposa . CPF *****
Já fizemos algumas reclamações sobre essa compra e agora a latina é [Editado pelo Reclame Aqui] vez foi que pedimos para não enviar o mesmo montador e enviaram . Por fim ele estufou a lateral do rack até rachar , fora que o móvel parece estar fora de esquadro .
O montador chegou a falar pra mim que eu estava cassando defeito no rack
Ainda bem que fiz uma vistoria senão eu estaria com um rack com defeito no tampo , e na lateral
Por fim , uma pessoa está conversando comigo pelo Whats tentando resolver mas até hoje não chegou a lateral do rack que está rachado
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/12/2025 às 18:13
Perdi 100 reais , fiz até B.o
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0