Cobrou frete de motoboy e mandou por correio

Não respondida
São Paulo - SP
16/05/2024 às 12:21
ID: 188915343
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma cera que estava precisando para um atendimento que iria ter no mesmo dia. Comprei 11h da manhã. No site informa que pedidos finalizados até as 14h são entregues no mesmo dia por motoboy. Então paguei o frete do motoboy, mais caro que a cera que estava comprando inclusive porque precisava para o mesmo dia. E do nada me mandam uma mensagem pelo WhatsApp informando o codigo de rastreio do correio. Paguei 31,99 para ser entregue pelo motoboy, e enviaram por correio que era 10,42. Perdi meu atendimento (ou seja perdi dinheiro), ninguem no saque me atende ou responde, não tem suporte nenhum. Quero meu dinheiro de volta.