Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

16/11/2022 às 09:25

ID: 153540513

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei no dia 15/11/******* o perfume Black XS feminino na loja Byblos no Shopping Flamboyant em Goiânia. Fragrância muito boa, no entanto 0 fixação. O tempo de secar e desaparecer. Não é baixa, pois sei q a fixação depende de pele p pele, mas é 0. Bati na roupa e 0. Testei o de uma amiga e o dela fixou como outro perfume qualquer em mim. Alguma coisa está errada. Paguei o valor de *******,00 em 50 ml. É realmente inacreditável um perfume importado nesse grau péssimo de fixação. Uso inúmeros perfume e sei dizer o q é alta e baixa fixação, agora 0 eu nunca tinha visto.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/08/2024 às 11:40

Bom dia, tudo bem? Primeiramente a Byblos Perfumaria pede desculpas por sua reclamação estar sem retorno por tanto tempo.
Estávamos sem acesso a essa conta do Reclame e não conseguimos abrir outra para responder a senhora. E pedimos desculpas também pela experiência de compra que teve com a nossa loja. A Byblos além de dar garantia de todos os produtos por serem adquiridos somente dos fornecedores oficiais do Brasil, e ter 30 anos no mercado, se preocupa e preza em oferecer o melhor e mais atencioso atendimento a todos os nossos clientes.
Se pudesse nos dar a oportunidade, gostaríamos de entender melhor a insatisfação, encontrar uma solução para o ocorrido e tentar ressarci-la da melhor maneira possível.
Poderia por favor, mandar uma mensagem para o WhatsApp ******* -Aos cuidados de Thatiane? E explicar que entramos em contato pelo Reclame Aqui.
Se preferir pode utilizar nosso link da Bio da nossa página do Instagram byblos_perfumaria e acessar a loja de sua preferência.
Aguardamos seu contato.