Comprei a mais de dois meses e não recebi!

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

12/12/2022 às 19:35

ID: 155292703

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no site na loja Perfumatta a mais de dois meses até confirmar o pagamento me respondiam via WhatsApp, e-mail e Instagram depois de 20 dias me falaram que deu um problema com meu pedido e até agora não recebi nada em minha compra não respondem em nenhum contato WhatsApp nem email nem Instagram!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/01/2023 às 15:05

Olá Andre! Tudo bem?
Pedimos desculpas pelo ocorrido.
Foi realizado um novo envio, por gentileza fique atento para que não volte novamente para o remetente.
Em breve o seu código será atualizado.
O seu pedido está a caminho, por gentileza acompanhe o trajeto pelo link de rastreamento enviado por e-mail ou pelo site dos Correios com o seu código de rastreamento.
CÓDIGO DE RASTREAMENTO: *******
LINK DE RASTREAMENTO: https://**************

Equipe Perfumatta.

Réplica do consumidor

10/01/2023 às 20:57

Em empresa citada na reclamação não enviou minha compra como eles descreveram na resposta POR GENTILEZA FIQUE ATENTO PARA QUE NAO VOLTE NOVAMENTE PARA O REMETENTE o remetente se quer enviou meu https://******* muito atento com minhas compras e com meu e-mail! Se eu nao tivesse denunciado no RECLAME AQUI nunca teriam me enviado minha compra a empresa citada falta com a verdade!