Atraso na entrega e falta de resposta da loja Perfume para Deus

Em réplica
Presidente Prudente - SP
23/06/2025 às 22:08
ID: 220363669
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesProblema gravíssimo c a empresa perfume para Deus. Adquiri 25 camisetas sexta feira fiz o Pix na hora e ficaram de mandar na segunda e já de antemão despacharem e enviarem o código de rastreio. Tá uma conversa balela . Sem nexo com a tal da irmã ***** ( proprietária/ que só jesus na causa vou ter q acionar o judiciário. Estou desempregada emprestei dinheiro acreditei e simplesmente a resposta 3 é a de sempre há 4 dias já vamos enviar já vamos enviar e nada . Sabe vai irritando vc vai mandando msg não responde e quando responde fala q vai mandar . Aki não tem nenhuma [Editado pelo Reclame Aqui] não . E ainda bem q estamos bem longe ela lá no piáui pq se tivesse na mesmo cidade a conversa séria diferente
Não indico prá ninguém essa loja . Fujam fujam toda vida. Bando de [Editado pelo Reclame Aqui]ários
Compartilhe
Resposta da empresa
01/07/2025 às 10:40
Olá, bom dia!
Estamos passando para lhe informar que o seu pedido está confirmado e será postado nos próximos dias.
Estamos finalizando os ajustes logísticos e o envio acontecerá até o dia 11/07 Assim que for postado, você receberá o código de rastreio.
Agradeço pela sua paciência e confiança no nosso trabalho. Qualquer dúvida, estou à disposição!
Atenciosamente: equipe Perfume para Deus.
Réplica do consumidor
09/07/2025 às 13:37
Só respondem o que querem e não resolvem nada. Pura conversa . Balela. Só ficam na promessa e não cumprem nada . Estou há mais de 20 dias tentando uma solução e nada !
Réplica do consumidor
12/07/2025 às 11:04
Por mais uma vez uma outra mentira , falaram q iriam mandar as camisetas dia 11/07 e nada hj 14/07 e nada só enganação só prometem e não cumprem nada nem prazo e nem devolução do dinheiro. O negócio é fazer boletim de ocorrência e ir p judiciário e deixar correr . Infelizmente.
Réplica do consumidor
15/07/2025 às 11:26
Hj dia 15 o dia que disseram q iriam mandar a mercadoria e nada até agora desisti perdi o dinheiro perdi tempo perdi as camisetas perdi foi tudo . Empresa q só faz cambalacho não sei como consegue estar no mercado ainda fazem propaganda e tem gente que cai. Mais uma vítima desse [Editado pelo Reclame Aqui] dessa mulher chamada Alessandra q diz ser irmã da igreja .