Terceira notificação sem resposta reincidência de problemas com entrega e conduta inadequada do entregador

Em réplica
Sorocaba - SP
12/02/2026 às 09:12
ID: 240525919
Conheça também: *****
Perfeito, Marcelo isso aumenta o peso da reclamação, porque demonstra reincidência e falha recorrente na prestação do serviço.
Segue o texto já ajustado para o Reclame Aqui:
Título da reclamação
Terceira notificação sem resposta reincidência de problemas com entrega
Texto da reclamação
Realizei nova compra junto a esta loja, cuja entrega ficou sob responsabilidade da transportadora contratada por vocês.
Ocorre que houve um episódio grave envolvendo o entregador responsável, que incluiu:
Conduta intimidatória;
Envio de mensagens ofensivas ao meu número pessoal;
Uso indevido dos meus dados;
Comportamento absolutamente incompatível com a prestação de serviço profissional.
Importante destacar que não é a primeira vez que enfrento problemas em compras realizadas com esta loja, o que evidencia falha recorrente na [Editado pelo Reclame Aqui] de prestação do serviço.
Ressalto que não se trata de mero atraso de entrega, mas de situação grave que gerou insegurança quanto à utilização dos meus dados pessoais e à minha própria segurança.
Diante da gravidade, enviei três emails formais à loja relatando detalhadamente o ocorrido e solicitando providências.
Até o presente momento, não obtive qualquer resposta.
A ausência de posicionamento demonstra total descaso com o consumidor, especialmente considerando que:
A encomenda já se encontra paga;
A responsabilidade é solidária entre loja e transportadora;
Trata-se de situação que envolve possível violação de dados pessoais e intimidação;
Já houve problemas anteriores em compras realizadas nesta empresa.
Possuo todas as provas devidamente armazenadas, incluindo mensagens e áudios enviados pelo entregador (posteriormente apagados por ele).
Não estou aqui para atribuir culpa operacional isoladamente, mas exijo o mínimo esperado:
um posicionamento formal, providências concretas e garantia de solução.
Aguardo resposta urgente e resolução imediata do caso.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/04/2026 às 15:09
Sempre voce né Marcelo? Uma pena que existam pessoas assim...mas fazer o que.
Vamos la, parece que faz as compras, simplesmente para criar chances de fazer reclamaçoes infundadas, como da ultima vez, que estornei o seu pagamento e voce nao fez a devolucao da mercadoria, exemplo claro de má fé.
Mas dessa vez nao entendi, fez o seu pedido no dia 6 de fevereiro e recebeu direitinho no dia 12 de fevereiro, dentro do prazo. Qual foi o problema?
Ainda por cima escreveu o texto pelo Chat GPT, nao se deu nem ao trabalho de tirar o cabaçalho, kkkkk.
Faça o seguinte, por favor, nao faça mais nenhum pedido em minha loja, clientes assim eu nao faço nenhuma questao de ter.
Muito obrigado
Réplica da empresa
28/04/2026 às 15:21
Acho incrivel que com todos os problemas que descreveu, essa foi a sua sexta compra conosco