Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

16/12/2024 às 19:16

ID: 204831141

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Diz minha compra no dia 04/12/*******
Até hoje não recebi estava previsto entrega no dia 09/12/******* ligo pra eles eles falam que já entraram contato com a transportadora mais até o momento ninguém resolve meu problema meu pedido já está em atraso 10 dias

Compartilhe

Resposta da empresa

17/12/2024 às 08:26

Olá Fabrício, tudo bem?

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e entendemos plenamente sua frustração com o atraso. Verificamos a situação e identificamos que houve um problema com a transportadora. Para resolver, organizamos o reenvio do seu pedido, que será entregue pelo nosso motorista amanhã (18/12) durante o horário comercial.

Agradecemos muito pela sua compreensão e por ter escolhido nossa loja para a sua compra. Caso precise de mais informações ou tenha qualquer dúvida, estamos à disposição para ajudá-lo pelo WhatsApp, onde já estamos em contato.

Atenciosamente,
Equipe Perigot