Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Governador Valadares - MG

17/01/2024 às 10:32

ID: 180638181

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Essa empresa é responsável pela administração do prédio que mora.

O prédio está com uma pendência de conserto da cerca elétrica desde abril de *******, desde então venho falando com os funcionários sobre, além de abrir os tickets necessários para solicitar a realização do serviço.

No dia 11/01/******* me deparo com a ligação de um prestador de serviço solicitado por está empresa. Eles passaram meu contato para ele SEM MINHA PERMISSÃO.

Achei que era apenas uma pessoa, mas logo me deparei com 3 caras e na hora me bateu um aperto pois estava em casa sozinha.

Mandei mensagem falando do acontecido através de chamados.
Pediram desculpas pelo ocorrido.

Achei que estaria resolvido. Porém hoje, dia 17/01/******* ao abrir a porta me deparo com o prestador de serviço na minha varanda (ela da acesso para a rua), ele colocou a escada e simplesmente subiu.

NINGUÉM, MAIS UMA VEZ NÃO ME COMUNICOU NADA. NENHUMA MENSAGEM. E TODOS DA EMPRESA TEM O MEU CONTATO E POR DIVERSAS VEZES CONVERSAMOS ATÉ PELO WHATSAPP.

AO LIGAR PARA EMPRESA, PEDIR PARA FALAR COM A RESPONSÁVEL DIRETA DO RAPAZ QUE É RESPONSÁVEL PELAS DEMANDAS DE MANUTENÇÃO DO PRÉDIO, A GERENTE, QUE SE IDENTIFICOU COM PRISCILA, ME TRATOU COM TOTAL FALTA DE EDUCAÇÃO, GRITANDO E ACHANDO QUE EU TERIA QUE RESOLVER O PROBLEMA QUE ERA DA RESPONSABILIDADE DELA.

Extremamente desapontada, chateada com a empresa, em geral no seu atendimento com os condôminos.
Meu sentimento é de que pago por um péssimo serviço de administração, com profissionais que não sabem lidar com seu público.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2024 às 10:16

Bom dia Thays! Este assunto ja foi tratado junto a voce pela direçao da empresa encerrando assim esta demanda.