Lugar péssimo

Não resolvido
Salvador - BA
18/03/2024 às 15:29
ID: 184850207
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
Estive hoje na perini da Graça e estou chocada com tudo que vi.
Banheiro com cara e manutenção de rodoviária ( estava entupido, inclusive), a jamela ( quebrada) aberta, dando a possibilidade dos apartamentos do predio ao lado verem quem estava utilizando.
Na vitrine de salgados 99,9% eram coxinhas.
A loja sem ar-condicionado, deixando o ambiente insalubre.
No atendimento do balcão fui recebida por um homem que não respondeu ao.
meu boa tarde, nem meu Obrigada. Na realidade ele nem olhou na minha cara. A seguir fui atendida por uma mulher que não respondeu aos meus 2 cumprimentos a ela.
O preço das coisas não abaixou, mas a qualidade [Editado pelo Reclame Aqui] junto com a venda.
Eu não retorno nunca mais.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/03/2024 às 10:14
Olá, Glaucia. Tudo bem?
Agradecemos a oportunidade de esclarecimentos.
O Acionamos a Gerência da Loja, obtivemos a informação de que o Gerente entrou em contato com a Senhora para esclarecimentos. Reforçando a nossa Cultura (Cliente em primeiro lugar), ressaltou também que buscará soluções para sanar não somente o inconveniente com a estrutura da Loja, como melhorar o nosso Atendimento. Onde foi ofertado o contato corporativo do Gerente para que numa próxima visita seja dado um feedback sobre o atendimento.
Agradecemos a sinalização e não tenha dúvidas que o Time Operacional continuará trabalhando e se aperfeiçoando para lhe oferecer melhor experiencia de compras.
Você é um cliente especial conte sempre com a gente.
Continuamos à disposição através do ******* ******* ******* ou *******
Consideração final do consumidor
23/03/2024 às 22:06
A empresa foi extremamente solícita ao retornar minha reclamação. O atendiim3nro ao. Consumidor me ligou e o gerente da loja me ligou no outro dia.
A maioria dos problemas relatados está certamente fora do alcance da gerência. A estrutura está destruída e os preços são caríssimos.
Ele me pediu que quando eu retornasse à loja desse um feedback sobre melhoras mo atendimento. Mas como eu voltarei a um lugar com uma estrutura deficiente que me cobra o mesmo preço de shopping e aeroporto? Não tem como.
Prefiro frequentar outros lugares.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10