Má qualidade

Resolvido
Salvador - BA
05/10/2024 às 02:57
ID: 198928287
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 2 fatias de torta Perini no Gbarbosa Costa Azul, horríveis, bolo seco, sem sabor, o recheio parecia que era apenas o leite condensado cru, em cima de uma das fatias veio o casadinho, duro e açucarado, fiquei decepcionada com a qualidade do produto, sendo que a Perini já foi famosa pela qualidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/10/2024 às 10:22
Olá, Jussara. Tudo bem?
Agradecemos pela oportunidade de esclarecimentos.
Acionamos a gerência da loja e obtivemos a informação de que a gerente entrou em contato com a senhora para esclarecimentos, reforçando a qualidade do nosso produto, onde pode ter ocorrido algo pontual, e ressaltando que buscará soluções para melhorar, a cada dia, a qualidade dos nossos produtos. Convidamos você a fazer uma nova visita à loja para um café.
Agradecemos a sinalização e não tenha dúvidas de que o time operacional continuará trabalhando e se aperfeiçoando para lhe oferecer uma melhor experiência de compras.
Você é um cliente especial; conte sempre conosco.
Continuamos à disposição através do ******* ******* ******* ou *******.
Atenciosamente,
Time de Relacionamento Perini
*******
Consideração final do consumidor
27/10/2024 às 13:21
A empresa foi solícita em tirar a má impressão inicial, fui bem atendida e estou satisfeita com a atenção e preocupação em reestabelecer um bom relacionamento com a empresa.
Grata!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10