Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

19/04/2024 às 18:20

ID: 187144645

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui pessimamente atendida por um caixa mal humarado e grosseiro. Perini da Vasco. Não volto mais!
Sempre fui cliente ,tenho inclusive cartão de cliente e não vi motivo pra tal tratamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2024 às 11:52

Olá Danieli, bom falar contigo.

Agradecemos o contato.

Acionamos a Gerência da Loja, obtivemos a informação que foi feito contato telefônico com pedido de desculpas pelo ocorrido, que se tratava de um atendimento isolado e que será tratado internamente. Salientamos o quanto prezamos pelo atendimento de excelência.
A senhora informou que é nossa cliente de muitos anos e que sentiu falta do atendimento padrão que sempre teve na loja, agradecendo a atenção e o retorno.

Agradecemos a sinalização e não tenha dúvidas que o Time Operacional continuará trabalhando e se aperfeiçoando para lhe oferecer melhor experiencia de compras.

Você é uma cliente especial conte sempre com a gente.

Continuamos a disposição através do ******* ******* ******* ou *******

Cordialmente,

Time de Relacionamento com Cliente Perini

Consideração final do consumidor

24/04/2024 às 12:04

prestativos

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8