Mau atendimento

Resolvido
Salvador - BA
19/04/2024 às 18:20
ID: 187144645
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui pessimamente atendida por um caixa mal humarado e grosseiro. Perini da Vasco. Não volto mais!
Sempre fui cliente ,tenho inclusive cartão de cliente e não vi motivo pra tal tratamento.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/04/2024 às 11:52
Olá Danieli, bom falar contigo.
Agradecemos o contato.
Acionamos a Gerência da Loja, obtivemos a informação que foi feito contato telefônico com pedido de desculpas pelo ocorrido, que se tratava de um atendimento isolado e que será tratado internamente. Salientamos o quanto prezamos pelo atendimento de excelência.
A senhora informou que é nossa cliente de muitos anos e que sentiu falta do atendimento padrão que sempre teve na loja, agradecendo a atenção e o retorno.
Agradecemos a sinalização e não tenha dúvidas que o Time Operacional continuará trabalhando e se aperfeiçoando para lhe oferecer melhor experiencia de compras.
Você é uma cliente especial conte sempre com a gente.
Continuamos a disposição através do ******* ******* ******* ou *******
Cordialmente,
Time de Relacionamento com Cliente Perini
Consideração final do consumidor
24/04/2024 às 12:04
prestativos
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8