Plástico na coxinha

Em réplica
Salvador - BA
10/07/2024 às 15:59
ID: 192661011
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje comprei 02 coxinha com catupiry e 01 boliviano para minha surpresa tinha um plástico dentro da coxinha, um absurdo isso.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/07/2024 às 17:05
Olá. Gabrielli fernanda ! Bom falar contigo.
Agradecemos a oportunidade de esclarecimentos.
Estamos tentando entrar em contato com o telefone no cadastro no site, mas sem sucesso!
Por gentileza, poderia nos informar um número ativo para ligações? tentamos contato por telefone, com o número ************** mas sem sucesso!
Gentileza responder a replica com um número de contato ativo
Estamos no aguardo
Cordialmente,
Fernando - Time de Relacionamento com Cliente Perini
Réplica do consumidor
17/07/2024 às 14:06
A empresa péssima e com higiene zero.