Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

10/07/2024 às 15:59

ID: 192661011

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje comprei 02 coxinha com catupiry e 01 boliviano para minha surpresa tinha um plástico dentro da coxinha, um absurdo isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2024 às 17:05

Olá. Gabrielli fernanda ! Bom falar contigo.

Agradecemos a oportunidade de esclarecimentos.

Estamos tentando entrar em contato com o telefone no cadastro no site, mas sem sucesso!
Por gentileza, poderia nos informar um número ativo para ligações? tentamos contato por telefone, com o número ************** mas sem sucesso!

Gentileza responder a replica com um número de contato ativo

Estamos no aguardo

Cordialmente,
Fernando - Time de Relacionamento com Cliente Perini

Réplica do consumidor

17/07/2024 às 14:06

A empresa péssima e com higiene zero.