Ma fé na devolução

Não respondida
Brasília - DF
18/06/2024 às 14:56
ID: 191084801
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMe inscrever nessa escola para uma reciclagem no curso de vigilante esse mês 06, a mesma não formou turma para o curso, dizia que foi remarcada para o dia 24 desse mês. O detalhe e que minha https://******* no próximo mês *******dia 14 agora encerrei o contrato com eles e simplesmente tenho que esperar 30 dias para eles me devolverem o dinheiro investido. No pagamento que fiz via Pix eles receberam na hora e agora tenho que esperar 30 dias???
Não recomendo essa academia a ninguém.