Péssimo atendimento

Não respondida
Brasília - DF
07/04/2025 às 14:19
ID: 214149923
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA empresa tem um serviço para entrar em contato com os clientes, péssimo. Estou quase 1 mês indo diariamente na empresa para ver quando começara a próxima turma, não consigo falar no whatsapp e nem os telefones funcionam. Quando fui presencialmente na empresa no mês anterior me informaram que só poderia passar a informação quando começassem o próximo mês( que seria no mês de abril). Tentei entrar em contato via telefone e whatsapp e não me passaram as informações. Quando fui no mês informado a turma já havia começado. NÃO TEMOS O RETORNO VIA WHATSAPP E TELEFONE. E PRESENCIALMENTE AS INFORMAÇÕES NÃO SÃO PRECISA. Péssimo atendimento!!!!