Reciclagem não homologada e descaso da escola: falta de profissionalismo e comunicação ineficaz

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

04/03/2026 às 15:48

ID: 242320799

Péssimo atendimento e falta de profissionalismo,fiz a reciclagem e mandaram de forma ineficaz para a PF,quase 30 dias e não foi homologado a minha reciclagem,por incompetência da escola,tento um contato para esclarecimento e não obtenho resposta,total descaso da parte da escola,não indico para ninguém,quem precisar realizar o curso ou reciclar,procure uma instituição que tenha mais profissionalismo e responsabilidade.

Compartilhe