Total descaso com cliente

Não respondida
Brasília - DF
08/04/2025 às 18:46
ID: 214289109
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA instituição tem um péssimo atendimento, fiquei mais de 1 hora aguardando e os funcionários são super grosseiros. Fizeram um orçamento pelo telefone quando cheguei lá mudaram o valor falei que iria procurar meus direitos e com toda ironia rindo disse ***** só colocam essa banca toda poq é a única escola na ceilandia talvez tendo concorrentes não agiriam assim.