Anuidade

Ao passar uma compra no caixa, a atendente me propôs fazer um cartão da loja para que eu ganhasse 10% de desconto na minha compra, como era uma compra com um valor um pouco mais alto resolvi fazer, informei que a muito tempo atrás eu tinha o cartão da loja que não tinha anuidade, mas que não utilizei mais, ela disse que mesmo assim daria o desconto, então eu aceitei, ela fez o cartão, porém quando o mesmo chegou já percebi que se tratava de um cartão de crédito da elo, no mesmo momento já questionei se cobraria anuidade e qual o valor, ela me informou que sim e que seria um valor de 11,99 e para completar eu somente ganharia um desconto miserável de 7 reais ( que tava longe dos 10% que foram prometidos) que o cartão possuía desconto conforme ia fazendo compras. Para mim isso não é vantajoso já que quase não realizo compras na pernambucanas, então solicitei que tudo fosse cancelado, que passaria no meu cartão normalmente, ela cancelou a compra, porém ela me informou que não conseguiria cancelar o cartão lá na loja, somente eu ligando na central o mesmo seria cancelado, então questionei sobre a anuidade se a mesma seria cobrada e ela me informou que desde que eu não utilizasse o cartão ela não seria cobrada, então fiquei despreocupada e cancelei o mesmo depois, porém para minha surpresa ao cancelar o cartão a anuidade foi cobrada e já ia vencer a fatura. Conclusão, fiquei sem o desconto miserável e ainda tive que pagar a anuidade ( em pleno 2022), me senti enganada, pois me foi informado que não seria cobrada anuidade se eu não utilizasse, possuo outro cartão elo e por conta disso pretendo cancelar ele futuramente também, pois sempre ocorre algum problema e esse foi a gota d agua.

06/05/2022 às 15:08

Olá, Winnie! Tudo bem?

Recebemos sua manifestação e registramos sob protocolo 220540923424. Verificamos que dia 05/05 recebeu atendimento, onde solicitou o cancelamento do seu Cartão Elo Mais e deixou ativo o Cartão Pernambucanas para uso em nossas Lojas e sem anuidade.

Em caráter de exceção, realizamos o ajuste referente a cobrança de anuidade, o crédito ficará em evidência em sua próxima fatura, onde o mesmo abaterá em seu saldo, quando realizar compras com seu Cartão Pernambucanas.

Pedimos sinceras desculpas por isso, pois entendemos que esse episódio causou desconforto, ao mesmo tempo em que agradecemos a oportunidade para darmos uma resposta referente ao seu caso.

Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer outra dúvida, por meio dos nossos canais oficiais de atendimento.

Kátia
Equipe Mídias Sociais
Pernambucanas - Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE, EM Família.
Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais
Whats 113004-4441 - Chat aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento 11 3004 44 41

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?