Reclamação resolvidaResolvido

Aplicativo Não Abre

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Estou a mais de uma semana tentando fazer um pagamento de uma parcela do cartão, mas mesmo assim digito todos os dados e ele não abre. Ficam me ligando para cobrar e nada é resolvido.

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Resposta da empresa

27/06/2022 às 10:04

Olá, Pedro! Tudo bem?

Recebemos a sua manifestação e verificamos mediante o protocolo de atendimento nº 220643303325 que já houve a adesão e quitação de um acordo, portanto não há débitos em aberto e você pode obter um novo cartão em loja mediante aprovação das análises de crédito. Em caso de negativa, novas tentativas poderão ocorrer futuramente.

Pedimos desculpas por quaisquer transtornos,

Estamos à disposição!

Atenciosamente, Kevin
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Réplica do consumidor

27/06/2022 às 12:36

Mas da outra vez quando isso aconteceu eu realizei o pagamento e continue a utilizar o aplicativo, dai nem para fazer o pagamento estavam permitindo. Gostaria de saber então porque agora tento fazer novamente o cartão e não permitem pois falam que existe pendência?

Consideração final do consumidor

28/07/2022 às 10:20

O aplicativo não voltou a funcionar, e o cartão foi cancelado.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
8

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