Reclamação respondidaRespondida

BAIXA DE PAGAMENTO

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Efetuei o pagamento através do código de barras da fatura no valor - 128,00 no dia 20/04/2022 às 16:09 hrs e a fatura iria vencer dia 25/04, até agora não deram baixa no pagamento. Passei o dinheiro para o app da Pernambucanas através de pix e paguei com o código de barras no próprio app. Paguei uma fatura que não era para ter pago e até agora não baixaram o pagamento. Não irei pagar novamente, peço que resolvam logo está situação. Um absurdo não terem respondido a reclamação do dia 29/04.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2022 às 11:10

Olá, CAROLINE! Tudo bem?

Recebemos a sua manifestação e através do protocolo nº 220540905107 informamos que pagamento efetuado em 20/04/2022 já consta processado em sistema.

Pedimos desculpas por quaisquer transtornos,
Estamos à disposição!
Atenciosamente, Poliane
Pernambucanas/Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE. EM FAMÍLIA
Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais:
Whatsapp (11) 3004-4441 - Chat do aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento (11) 3004-4441

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?

Reclamar