Beneficio cuidar mais
Quando adquiri o cartão Pernambucanas, embutiram na minha fatura o Cuidar Mais que disseram ser um benefício que me daria descontos em consultas, exames e etc. Venho pagando há alguns meses e qdo precisei começaram os problemas.
1- No app dá" login e senha inválidos"
2- Quando liguei a prrimeira vez depois de 2 meses pagando não localizaran meu nome e nem cpf. Disseram que iam resolver em 48h.
3- Já se passaram dias e mais uma vez o mesmo problema, pois continuam não localizando.
Quero cancelar e peço a devolução dos valores pagos, visto que, venho pagando algo que não tenho e que qdo precisei me causou transtorno e decepção.
Tenho todas as conversas registradas no whatsApp e gravadas.
Absurdo isso! Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui]!
Nacy Costa
Resposta da empresa
02/08/2022 às 11:38Olá, Nacy!
Recebemos a sua manifestação e informamos que para prosseguir com a sua manifestação é necessário que entre em contato com a seguradora responsável, disponível nos telefones: 0800 022 4058 / 3003 9311 (capitais e região metropolitana) / 0800 292 1236.
Pedimos desculpas por quaisquer transtornos,
Estamos à disposição!
Atenciosamente,
Pernambucanas/Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE. EM FAMÍLIA
Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais:
Whatsapp (11) 3004-4441 - Chat do aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento (11) 3004-4441