Reclamação respondidaRespondida

Cancelamento de cartão

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Quero cancelar meu cartão, mas não consigo por telefone

Compartilhe

Resposta da empresa

20/07/2022 às 17:30

Olá, Ana Beatriz! Tudo bem?

Recebemos sua manifestação que foi registrada sob protocolo 220743654173.
Em análise, conforme informado, verificamos que já recebeu atendimento dia 02/07 onde houve mudança do seu cartão, da versão Elo Mais para versão Cartão Pernambucanas Elo (com limite para uso em nossas Lojas e sem anuidade ). Com base em seu relato, realizamos o ajuste referente a anuidade cobrada, o crédito autorizado abateu o saldo de sua fatura 11/07.

Pedimos desculpas pelo desconforto causado e nos colocamos à total disposição, para qualquer esclarecimentos, por meio de nossos demais Canais Oficiais de Atendimento. Informamos que estamos constantemente revisando nossos procedimentos, atendimentos para trazermos sempre o melhor e acreditamos que essa interação nos ajuda a realizarmos os ajustes necessários para que situação similar a essa não volte a ocorrer.

Atenciosamente,
Kátia
Equipe Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE, EM Família.
Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais
Whats 113004-4441 - Chat aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento 11 3004 44 41

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?

Reclamar