Reclamação em réplicaEm réplica

Cancelamento de Cartão

Pernambucanas Cartões
Pindamonhangaba - SP
24/06/2022 às 19:18
ID: 145693203
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Eu tinha um cartão da Pernambucanas sem anuidade. Agora do nada começaram a cobrar anuidade. Fui até a loja (unidade centro de Pindamonhangaba-SP) 4 vezes e não consigo cancelar o cartão.
Me informaram que só pelo whatsapp, que não conseguem realizar o cancelamento por lá. Não pedi o cartão, me ofertaram na loja da unidade centro de Pindamonhangaba, com a condição de que seria sem anuidade. E agora, a mesma loja diz que não pode realizar o cancelamento. NÃO QUERO O CARTÃO!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2022 às 15:04

Olá, Expedito! Tudo bem?


Recebemos sua manifestação e informamos que após análise verificamos que o seu cartão está cancelado.

Lamentamos o ocorrido e desconforto causado.

Atenciosamente
Juliana
Equipe Mídias Sociais

Pernambucanas - Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE, EM Família.
Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais
Whats 113004-4441 - Chat aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento 11 3004 44 41

Réplica da empresa

27/06/2022 às 15:04

Olá, Expedito! Tudo bem?


Recebemos sua manifestação e informamos que após análise verificamos que o seu cartão está cancelado.

Lamentamos o ocorrido e desconforto causado.

Atenciosamente
Juliana
Equipe Mídias Sociais

Pernambucanas - Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE, EM Família.
Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais
Whats 113004-4441 - Chat aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento 11 3004 44 41

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?

Reclamar