CARTÃO DE DESCONTO ([Editado pelo Reclame Aqui])

No dia 10/06/2022, estive com meu marido na loja de Palmeira PR onde ele comprou meu presente de dia dos namorados, até aí tudo bem, havíamos escolhido o presente e estávamos olhando algumas roupas, até que fomos surpreendidos por uma atendente que insistentemente ficava falando ao meu marido para fazer um tal cartão de desconto que ele teria um desconto na compra dele. Meu marido perguntou várias vezes se esse cartão não teria vínculo com compras, mas ela sempre dizia que não. Tudo começou a ficar estranho quando ela começou a pegar os documentos do meu marido, tirar fotos e fazer com que meu marido assinasse em um tablet algo que ela nunca nos informava o que era. Ela chamou então um outro rapaz que também não parava de tirar fotos do meu marido, no caixa, já com o cartão, meu marido foi OBRIGADO a parcelar uma compra que ele iria pagar a vista, foi quando fizeram meu marido passar o cartão que já estava ativo. Eles nos mentiram que era desconto, era o cartão de crédito. Eles nos forçaram a fazer um cartão, nos forçavam a ficar no caixa pois não deixavam a gente ir embora sem ativar o cartão. O atendimento foi péssimo e a mulher mesmo no caixa continuava tirando fotos do meu marido, fizeram ele fazer um cartão que ele não queria sem saber. O atendimento na loja de Palmeira PR é péssimo. Estarei indo até o Procon para relatar que meu marido fez um cartão sem o consentimento dele e agora não o deixam cancelar.

11/07/2022 às 11:43

Olá, Francine! Tudo bem?

Recebemos sua manifestação e após análise não localizamos o CPF informado e não recebemos os dados solicitados por mensagem privada. Caso queira prosseguir com a manifestação, orientamos que o titular entre em contato com a nossa central de atendimento no telefone 0800 724 9200.

Pedimos desculpas por quaisquer transtornos,

Estamos à disposição!

Atenciosamente, Kevin
Pernambucanas/Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE. EM FAMÍLIA

Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais:
WhatsApp (11) 3004-4441 - Chat do aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento (11) 3004-4441

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?