CARTÃO EM ANALISE A 2 MESES
EM JAANEIRO ASSIM QUE DISPONIBILIZARAM FAZER O PEDIDO DO BILHETE TOP, EU BAIXEI O APP E FIZ O PEDIDO E ATE HOJE O MESMO ESTA EM ANALISE E NAO MUDA EM NADA, TANTO O MEU QUANTO DO MEU ESPOSO.. VCS SÃO UM BANCO DE INCOPETENTE, QUEREM TIRAR O BOM E NAO CONSEGUEM FAZER O MINIMO QUE E A EMISSAO DE UM CARTÃO.
Resposta da empresa
24/02/2022 às 10:54Olá, HELISSA! Tudo bem?
Recebemos a sua manifestação pelo protocolo protocolo nº 220237642431 e agradecemos a oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos conforme nosso contato realizado em 24/02/2022 esclarecimentos. Informamos que seu cartão se encontra “criado” e orientamos o comparecimento com RG e CPF em uma de nossas lojas Pernambucanas para impressão do seu CARTÃO TOP. Aguardamos a sua presença!
Pedimos desculpas por quaisquer transtornos,
Estamos à disposição!
Atenciosamente,
Pernambucanas/Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE. EM FAMÍLIA
Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais:
Whatsapp (11) 3004-4441 - Chat do aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento (11) 3004-4441
CENTRAL DE ATENDIMENTO - TOP
Autopass, WhatsApp (11) 3888-2200,
Central de Relacionamento (11) 3888-2200,
Consideração final do consumidor
02/03/2022 às 12:266666666666666
Reclamações parecidas