Reclamação resolvidaResolvido

CARTÃO EM ANALISE A 2 MESES

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

EM JAANEIRO ASSIM QUE DISPONIBILIZARAM FAZER O PEDIDO DO BILHETE TOP, EU BAIXEI O APP E FIZ O PEDIDO E ATE HOJE O MESMO ESTA EM ANALISE E NAO MUDA EM NADA, TANTO O MEU QUANTO DO MEU ESPOSO.. VCS SÃO UM BANCO DE INCOPETENTE, QUEREM TIRAR O BOM E NAO CONSEGUEM FAZER O MINIMO QUE E A EMISSAO DE UM CARTÃO.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/02/2022 às 10:54

Olá, HELISSA! Tudo bem?

Recebemos a sua manifestação pelo protocolo protocolo nº 220237642431 e agradecemos a oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos conforme nosso contato realizado em 24/02/2022 esclarecimentos. Informamos que seu cartão se encontra “criado” e orientamos o comparecimento com RG e CPF em uma de nossas lojas Pernambucanas para impressão do seu CARTÃO TOP. Aguardamos a sua presença!

Pedimos desculpas por quaisquer transtornos,

Estamos à disposição!
Atenciosamente,
Pernambucanas/Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE. EM FAMÍLIA
Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais:
Whatsapp (11) 3004-4441 - Chat do aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento (11) 3004-4441

CENTRAL DE ATENDIMENTO - TOP
Autopass, WhatsApp (11) 3888-2200,
Central de Relacionamento (11) 3888-2200,

Consideração final do consumidor

02/03/2022 às 12:26

6666666666666

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?

Reclamar