Reclamação respondidaRespondida

Cartão em análise

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Solicitei o cartão há semanas e até agora ele está em análise.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2022 às 08:54

Olá, Hyago! Tudo bem?

Recebemos a sua manifestação e verificamos que seu cartão se encontra “criado”, orientamos o comparecimento com RG e CPF em uma de nossas lojas Pernambucanas para impressão do seu CARTÃO TOP. Aguardamos a sua presença!

Pedimos desculpas por quaisquer transtornos,

Estamos à disposição!

Atenciosamente, Kevin
Pernambucanas/Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE. EM FAMÍLIA


Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais:
Whatsapp (11) 3004-4441 - Chat do aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento (11) 3004-4441

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?

Reclamar