Reclamação em réplicaEm réplica

Cartão não chegou

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz a solicitação do cartão via app, paguei a taxa de entrega dos correios e já completado 1 mês não foi entregue.
Fui até um ponto de atendimento e não pude solicitar outro, pois tinha que ligar na central.
Ligo na central e o número nem chama, tento pelo whatsapp e nenhum ser humano fala comigo, só mensagem automatizada.
Preciso receber esse cartão por causa do transporte que preciso receber. Como faço???

Compartilhe

Resposta da empresa

26/02/2022 às 14:51

Olá, Gisele! Tudo bem?


Recebemos sua manifestação e informamos que solicitado o estorno do valor cobrado e estará em evidência em até 3 dias.
Para realizar a impressão do cartão TOP deverá se direcionar até uma das lojas abaixo:

R. Dom Pedro Ii, 113 Centro - Guarulhos
R. Direita, 226 Centro - São Paulo
R. Coronel Oliveira Lima, 175 Centro - Santo André
R. Marechal Deodoro, 1031 Centro - São Bernardo Do Campo
Av. Jose Pinheiro Borges, 228 - M. Itaquera, Pav I, Lj 228/229 Vila Campanela - São Paulo
Av Dos Autonomistas, 1400 Vila Yara - Osasco
R. Teodoro Sampaio, 2160 Pinheiros - São Paulo
Av. Tucuruvi, 400 Tucuruvi - São Paulo

Lamentamos o ocorrido e transtorno causado.

Atenciosamente
Juliana
Equipe Mídias Sociais

Pernambucanas - Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE, EM Família.
Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais
Whats 113004-4441 - Chat aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento 11 3004 44 41

Réplica do consumidor

27/02/2022 às 17:48

Não entendi, o que será feito?
Vou ter que ir em um desses endereços, todos fora da minha cidade, para fazer uma nova solicitação?
Favor explicar de forma mais clara.
Apenas estornar o valor não resolve meu problema.

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?

Reclamar