Cartão TOP, não reconhecido no App
Fiz o cadastro, e peguei o cartão TOP, Dia 24. No entanto a moça que realizou meu cadastro disse que o App atualizaria com os dados do cartão, o mesmo não aconteceu! Preciso desse cartão urgente, e nada do aplicativo atualizar com o cartão. Pedindo para que eu faça o pedido de um novo cartão!
Resposta da empresa
29/01/2022 às 09:45Olá Jhonatan! Tudo bem?
Recebemos a sua manifestação e Informamos que seu cartão se encontra “criado” e orientamos o comparecimento com RG e CPF em uma de nossas lojas pernambucanas para impressão de seu CARTÃO TOP.
Pedimos desculpas por quaisquer transtornos,
Estamos à disposição!
Atenciosamente,
Pernambucanas/Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE. EM FAMÍLIA
Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais:
Whatsapp (11) 3004-4441 - Chat do aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento (11) 3004-4441