Reclamação resolvidaResolvido

Cartão top

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Eu recebi o cartão porém não estou conseguindo fazer o desbloqueio
Fala pra liga nos número 1138882200 ou 08007711800
Vc coloca na opção pra desbloquear e vai pra outro assunto nada a ver
Horrível acessa o app tbm

Compartilhe

Resposta da empresa

04/03/2022 às 12:13

Olá, Thais! Tudo bem?

Recebemos a sua manifestação e agradecemos a oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos conforme nosso contato realizado em 04/03/2022 esclarecimentos. Informamos que seu cartão foi desbloqueado com sucesso.

Pedimos desculpas por quaisquer transtornos,

Estamos à disposição!
Atenciosamente,
Pernambucanas/Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE. EM FAMÍLIA
Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais:
Whatsapp (11) 3004-4441 - Chat do aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento (11) 3004-4441

CENTRAL DE ATENDIMENTO - TOP
Autopass, WhatsApp (11) 3888-2200,
Central de Relacionamento (11) 3888-2200,
SAC 0800 77 11 800 ou atendimento@boradetop.com.br
! Tudo bem?

Recebemos a sua manifestação e agradecemos a oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos conforme nosso contato realizado em xxxx/2022 esclarecimentos. Informamos que seu cartão se encontra “criado” e orientamos o comparecimento com RG e CPF em uma de nossas lojas Pernambucanas para impressão do seu CARTÃO TOP. Aguardamos a sua presença!

Pedimos desculpas por quaisquer transtornos,

Estamos à disposição!
Atenciosamente,
Pernambucanas/Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE. EM FAMÍLIA
Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais:
Whatsapp (11) 3004-4441 - Chat do aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento (11) 3004-4441

CENTRAL DE ATENDIMENTO - TOP
Autopass, WhatsApp (11) 3888-2200,
Central de Relacionamento (11) 3888-2200,
SAC 0800 77 11 800 ou atendimento@boradetop.com.br

Réplica da empresa

04/03/2022 às 12:13

Olá, Thais! Tudo bem?

Recebemos a sua manifestação e agradecemos a oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos conforme nosso contato realizado em 04/03/2022 esclarecimentos. Informamos que seu cartão foi desbloqueado com sucesso.

Pedimos desculpas por quaisquer transtornos,

Estamos à disposição!
Atenciosamente,
Pernambucanas/Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE. EM FAMÍLIA
Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais:
Whatsapp (11) 3004-4441 - Chat do aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento (11) 3004-4441

CENTRAL DE ATENDIMENTO - TOP
Autopass, WhatsApp (11) 3888-2200,
Central de Relacionamento (11) 3888-2200,
SAC 0800 77 11 800 ou atendimento@boradetop.com.br
! Tudo bem?

Recebemos a sua manifestação e agradecemos a oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos conforme nosso contato realizado em xxxx/2022 esclarecimentos. Informamos que seu cartão se encontra “criado” e orientamos o comparecimento com RG e CPF em uma de nossas lojas Pernambucanas para impressão do seu CARTÃO TOP. Aguardamos a sua presença!

Pedimos desculpas por quaisquer transtornos,

Estamos à disposição!
Atenciosamente,
Pernambucanas/Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE. EM FAMÍLIA
Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais:
Whatsapp (11) 3004-4441 - Chat do aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento (11) 3004-4441

CENTRAL DE ATENDIMENTO - TOP
Autopass, WhatsApp (11) 3888-2200,
Central de Relacionamento (11) 3888-2200,
SAC 0800 77 11 800 ou atendimento@boradetop.com.br

Consideração final do consumidor

14/03/2022 às 00:49

Bom

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?

Reclamar