Reclamação em réplicaEm réplica

cartão top

Pernambucanas Cartões
Sorocaba - SP
22/02/2022 às 10:58
ID: 138617127
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

fiz a solicitação do cartão top estudante para retirar em loja parceira, no aplicativo consta que "a solicitação enviada" e a recomendação no site do cartão é realizar o agendamento para fazer a retirada, ai está outro problema não tem loja pernambucanas credenciada no site na cidade onde moro. Estou tentando realizar outro pedido do cartão para entrega, mas o atendimento não resolve e o aplicativo fica travado na mensagem "a solicitação enviada".

Necessito do cartão top, pois minhas aulas já retornaram e eu estou custeando todo o valor, sendo que tenho direito e já foi aprovado o uso do passe livre.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2022 às 09:18

Olá Karina,

Recebemos a sua manifestação e informamos que o cartão TOP foi encaminhado para a sua residência no dia 22/02, o prazo para o cartão chegar é de até 15 dias úteis, pedimos que aguarde o prazo para a chegada do cartão.

Atenciosamente
Equipe Mídias Sociais

Pernambucanas - Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE, EM Família.

Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais
Whats 113004-4441 - Chat aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento 11 3004 44 41

Réplica da empresa

23/02/2022 às 09:18

Olá Karina,

Recebemos a sua manifestação e informamos que o cartão TOP foi encaminhado para a sua residência no dia 22/02, o prazo para o cartão chegar é de até 15 dias úteis, pedimos que aguarde o prazo para a chegada do cartão.

Atenciosamente
Equipe Mídias Sociais

Pernambucanas - Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE, EM Família.

Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais
Whats 113004-4441 - Chat aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento 11 3004 44 41

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?

Reclamar