Cartão
Uso cartão de crédito da loja Pernambucanas a anos, mas passei uns tempos sem fazer compras no meu, dia 09 de maio fui na loja em Muriaé conversei com 1 atendente e atualizei me deu até 1 outro novo, mas antes perguntei seria igual só se comprasse viria a unuidade a pagar e se viria outras despesas disse que não era só atualizar msm.. Mas na fatura agora está vindo anuidade de 11.99, avaliação emergencial crédito 18.99, bolsa protegida 60 x de 7.99, proteção financeira 120 x de 15.99. Nem qdo fiz a primeira vez veio essas coisas, irei atrás meus direitos se não resolver até quarta feira essa pendência pra mim. Isso é muito falta de respeito com o consumidor.. Perguntei sobre o atendente ainda.. Quero de volta e com juros o que paguei mês passado e esse mês até fechou de novo com esses acréscimo.. Eu sei dos meus direitos vou ao Procon e meu advogado..
Resposta da empresa
18/07/2022 às 12:53Olá, PALMINONDAS! Tudo bem?
Te enviei mensagem no privado, por favor dar uma olhadinha.
Pedimos desculpas por quaisquer transtornos,
Estamos à disposição!
Atenciosamente, Poliane
Pernambucanas/Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE. EM FAMÍLIA
Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais:
Whatsapp (11) 3004-4441 - Chat do aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento (11) 3004-4441