Cartões pernambucanas é só enganação

Pernambucanas Cartões
Porto Seguro - BA
15/07/2022 às 11:04

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Em junhi/2022 fiz o cartão de crédito Pernambucanas/Elo. No momento de aderir ao cartão, a atendente me informou que eu não pagaria a taxa do cartão se fizesse compras e a anuidade seria grátis, porém quando baixei o aplicativo vó que foi cobrado vários que não contratei e nem da sabia que estavam autorizando neste cartão, proteção financeira de 8 reais, bolsa protegida de 8 reais, Barueri pernambucanas de 20 reais e odonto pernambucana de 37,75 reais, as atendentes de cartões agem de [Editado pelo Reclame Aqui] principalmente com gente que não entende sobre cartões. Todo este relato acima infelizmente aconteceu com minha mãe que aposentada e não sabe lê direito infelizmente, estou contando tudo isso porque entrei em contato várias vezes com as pernambucanas em todos os números possíveis e nem se quer cheguei a conseguir finalizar o cancelamento do cartão, porque sempre fiquei mais de 50 minutos com eles e caia a ligação.

05/08/2022 às 12:43

Olá, Thiago! Tudo bem?

Recebemos sua manifestação e após análise não localizamos o CPF informado e não recebemos os dados solicitados por mensagem privada. Caso queira prosseguir com a manifestação, orientamos que o titular entre em contato com a nossa central de atendimento no 0800 724 9200.

Pedimos desculpas por quaisquer transtornos,

Estamos à disposição!

Atenciosamente, Daiany
Pernambucanas/Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE. EM FAMÍLIA

Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais:
WhatsApp (11) 3004-4441 - Chat do aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento (11) 3004-4441

06/09/2022 às 16:30

Tive que ir até a loja pernambucanas Barueri,falei com 4 e 5 funcionários que não solucionaram meu problema, só depois de muito tempo apresentaram uma funcionária responsável com nome de Jéssica, ela sim consegui me orientar melhor, fiz as ligações que deveria fazer demorou quase mais umas 3 horas no telefone, mais consegui resolver, lembrando que o ocorrido foi que tentaram enganar minha mãe que tem 74 anos de idade não sabe sobre tecnologia.
Estou sempre de olhos nos tipos de cobranças que ela está pagando. Eu não volto a comprar nesta loja e muito menos faço um cartão dela, não recomendo ela para ninguém que conheço.
E mais uma vez vocês não irão encontra meu cpf em seus cadastros a pessoa que estava sendo prejudicada era minha mãe!

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados