cobrança de um cartão que eu nem tenho e nem foi solicitado

Pernambucanas Cartões
Conselheiro Lafaiete - MG
27/06/2022 às 19:05

Chegou hoje uma cobrança para minha esposa de um cartão que ela cancelou a há mais de dois anos.
Segundo a atendente este cartão ainda estava ativo e não foi cancelado como foi solicitado por ela, e agora foi realizado uma compra on line de quase 450,00 nele e a minha esposa vai ter que pagar essa compra para o nome dela não ir para os órgãos de proteção ao credito. Ela fez a contestação da compra e agora vai entrar em analise se realmente foi ela que fez a compra, e ainda ela vai ter que pagar a anuidade e juros de um cartão que ela não tem. E agora como fica a situação da pessoa que não tem o cartão e do nada tem que pagar algo que não usou ?

02/07/2022 às 16:10

Olá, Charles! Tudo bem?

Recebemos sua manifestação e solicitamos os dados da titular do cartão por e-mail para darmos sequência a trataiva, o prazo expirou e não obtivemos retorno.
Informamos que por falta de comunicação para as devidas confirmações, esse manifesto foi finalizado. Orientamos que por gentileza, que a titular para registrar contestação das compras que não reconhece ter realizado, interaja com nosso Whatsapp (11) 3004-4441 ou SAC 0800 724 9200.

Pedimos sinceras desculpas por qualquer desconforto e agradecemos também a oportunidade concedida para darmos uma resposta referente ao seu caso.
Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer outra dúvida, por meio dos nossos canais oficiais de atendimento.

Kátia
Equipe Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE, EM Família.
Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais
Whats 113004-4441 - Chat aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento 11 3004 44 41

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?