Cobrança indevida e abuso de informação pessoal

No mês de Março de 2032 me ofereceram o cartão da loja pernambucanas e a atendente me falou que não tinha nenhuma taxa e mensalidade que a única coisa que eu teria que pagar na primeira fatura seria 15,99 pela confecção do cartão de crédito e depois disso somente o que viesse a comprar aí aceitei fazer o cartão já paguei minha fatura e os 15,99 que seria para fazer o cartão só que agora eu vi que no aplicativo aparece como proteção financeira de 15,99 por 120 vezes vocês sabem.o valor do montante que seria 1918,80 quem em sã consiencia pagaria um valor desse por algo que não utilizo ou me benefia em nada e pior a a mentira que fazem para arrancar dinheiro das pessoas isso e falta de caráter malandragem pura e os canais de atendimento deles não funciona e já deixo claro que se não for cancelado e meu dinheiro devolvido vou procurar a justiça sem contar que eles estão cobrando por movimentação de uma conta que eu não uso já que eu nao pedi para abrir conta nenhuma e sim somente o cartão de crédito que se eu ver que vou ser prejudicada vou cancelar o mesmo

06/05/2022 às 12:53

Olá, silvia! Tudo bem?

Te enviei mensagem no privado, por favor dar uma olhadinha.

Pedimos desculpas por quaisquer transtornos,
Estamos à disposição!
Atenciosamente, Poliane
Pernambucanas/Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE. EM FAMÍLIA
Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais:
Whatsapp (11) 3004-4441 - Chat do aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento (11) 3004-4441

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?