Reclamação resolvidaResolvido

cobrança indevida

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

fis uma compra dia 23 de fevereiro de Fio Elétrico Cabo Flexível 2,5mm Cobre Rolo 100m C/ Nf; porem cancelei a compra na mesma hora pós confirmação do pedido , mas ainda estão cobrando e não fizeram o estorno ate a preste data 04/05/2022 o mercado livre alega (( Você cancelou a compra
O pagamento não chegou a ser processado, pois a compra foi cancelada
Como a compra foi cancelada no mesmo dia que foi feita, ela não chegou a ser cobrada no seu Elo Pernambucanas **** 0763. porem o cartão continua cobrando por um produto não recebido quero o imediato estorno ou acionarei o PROCON ate mesmo com dano moral por cobrança indevida .

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2022 às 12:51

Olá, João! Tudo bem?
Estamos finalizando seu manifesto, ate o momento momento não obtivermos resposta no privado ou publico.

Pedimos desculpas por quaisquer transtornos,
Estamos à disposição!
Atenciosamente, Poliane
Pernambucanas/Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE. EM FAMÍLIA
Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais:
Whatsapp (11) 3004-4441 - Chat do aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento (11) 3004-4441

Consideração final do consumidor

21/07/2022 às 13:33

MUITA DEMORA PARA RESOLVER

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
1

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?

Reclamar