Reclamação respondidaRespondida

Cobrança indevida

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Observei uma cobrança não autorizada no meu cartão, fiz reclamações aqui , pelo cadastro da minha mãe, porém a empresa não aceitou, então estou aqui novamente, pois foram cobradas 16 parcelas de 120 de um produto chamado cuidar mais, que eu sequer sei para que serve e ainda não autorizei essas cobranças. A cobrança foi suspensa na fatura deste mês, mas não houve a devolução das 16 parcelas de $ 44,99, como está descrito no anexo que estou enviando. O absurdo maior ainda é que ao final dessas 120 parcelas, dariam um valor de mais de $5.900,00. Peço a devolução urgente dos valores cobrados, sem aceitar a explicação de que estava sendo beneficiada nos meses anteriores por algo que nem sabia da existência, não usei, não autorizei.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2022 às 12:03


Olá, Isabela! Tudo bem?


Recebemos a sua manifestação e informamos que realizamos o cancelamento do seguro e o estorno de algumas parcelas estará evidente na próxima fatura.
Lamentamos o ocorrido e transtorno causado.

Atenciosamente
Juliana
Equipe Mídias Sociais

Pernambucanas - Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE, EM Família.
Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais
Whats 113004-4441 - Chat aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento 11 3004 44 41

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?

Reclamar