Reclamação respondidaRespondida

Cobrança indevida

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Efetuei uma compra na loja pernambucanas em dezembro e me ofereceram cartao da loja sem cobrança de taxa alguma somente para efetuar compras na loja, fiz o cartão e o mesmo mes ja me cobraram o valor do seguro e estou há 6 meses pagando valor de taxa de seguro que não foi contratado. Ja efetuei o pagamento de parcela na loja e questionei que o valor da parcela nao estava de acordo com o que fiz e mesmo assim foi cobrado pois o caixa informou que nao poderia verificar isso no momento e eu efetuei o pagamento para não correr juros.
Após acabar as parcelas de minha compra continuo recebendo fatura de seguro que nao contratei.
Hoje Fiz o cancelamento do cartão via telefone, pois na loja nao consegui cancelar e me orientaram a fazer por ligação e ainda assim me informaram que devo pagar taxa do seguro mensal . Absurdo, confiamos no vendedor e embute seguro no cartão mensal sem a pessoa saber, pois no ato foi questionado sobretaxa e a vendedora disse que era sem nenhuma taxa. Estou aguardando retorno da loja para solucionar o problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/07/2022 às 11:56

Olá, Patrícia! Tudo bem?

Recebemos sua manifestação e informamos que após análise em sistema o seguro já se encontra cancelado e o valor como crédito estará evidente no próximo vencimento de sua fatura.
Lamentamos o ocorrido e desconforto causado.

Atenciosamente
Juliana
Equipe Mídias Sociais

Pernambucanas - Mídias Sociais
Pernambucanas NA LOJA, NO APP, NO SITE, EM Família.
Sempre que precisar falar conosco, utilize os nossos canais oficiais
Whats 113004-4441 - Chat aplicativo Cartão Pernambucanas
Central de Atendimento 11 3004 44 41

Está com problemas com Pernambucanas Cartões?

Reclamar